segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Prefeito reeleito de Senador Sá sofre tentativa de homicídio segundo G1 e O POVO



    O portal de noticias G1 e o jornal O POVO divulgaram a tentativa de homicídio sofrida pelo prefeito de Senador Sá que foi reeleito com grande maioria na cidade, veja as matérias:

DEU NO JORNAL O POVO-PREFEITO REELEITO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um dia após ter sido reeleito prefeito de Senador Sá, Alex Sandro Rodrigues Oliveira (PSDB), sofreu uma tentativa de homicídio quando chegava em sua residência na noite desta segunda-feira, 7. Segundo a Polícia Militar (PM), o prefeito foi surpreendido por tiros na porta de casa e conseguiu escapar ileso entrando no banheiro.
Ainda de acordo com a PM, dois homens armados estavam escondidos no quintal da casa à espera do prefeito para executá-lo. Os suspeitos de atiraram contra Alex fugiram após a ação e tomaram rumo desconhecido.
A polícia realizou diligências, mas, até a manhã desta terça-feira, 9, não conseguiu localizar os criminosos. O prefeito está sob segurança particular.

Fonte: O POVO Online

DEU NO G1 - DUPLA ARMADA ATIRA CONTRA CARRO DO PREFEITO DE SENADOR SÁ, NO CEARÁ

Dois homens armados atiraram contra o carro do prefeito reeleito do município de Senador Sá, na região Norte do estado, por volta das 22h30 desta segunda-feira (8). Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), ninguém foi atingido.

Segundo a Polícia Militar (PM) de Senador Sá, a dupla efetuou quatro disparos contra o carro do prefeito. Os seguranças reagiram e atiraram  contra os suspeitos, que conseguiram fugir, de acordo com o PM. A polícia suspeita que os tiros possam ter sido direcionados ao segurança do prefeito, que já havia sofrido outras ameaças. O caso está sendo investigado.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos haviam colocado uma escada pelo lado de dentro da casa do prefeito para, após os tiros, fugirem. No entanto, eles efetuaram os disparos já na escada, o que fez com que errassem o alvo, segundo o PM. A polícia fez buscas pela dupla, mas até a manhã desta terça-feira (9), ninguém foi preso.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário