quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Carreata de inauguração do comité do PSB-Senador Sá



              Na noite do dia 11 de agosto foi realizada a primeira carreata e a inauguração do comité do PSB-Senador Sá com inicio no campo do bairro Matadouro e finalizada no comité. A concentração iniciou as 17:40, onde os apoiadores, simpatizantes, correligionários, candidatos e amigos deram prioridade a cor vermelha para representar o partido de seu candidato PSB 40.
            A pipa do 40 foi levada ao ar, deu-se o inicio a disputa por este cargo de prefeito que sempre foi alvo de desejo. A carreata do PSB como a já realizada do PSDB teve inumeras pessoas de fora dando-lhe o apoio moral, senadorsaenses,  amigos e defençores da oposição desde o inicio deste mandato. O candidato Paulo Vitor que é atual vereador sempre foi querido por muitos e detestado por outros tantos como qualquer político com uma carreira, mas o interessante desta eleição e especialmente deste evento, o que marcou foi o número de jovens do lado vermelho, uma amostra que a oposição está mais jovem e renovada.
      Também estiveram no local para pronunciamentos dos candidatos da coligação "Senador Sá de todos nós" o ex-prefeito Sancho Rodrigues e o atual vereador e candidato a vice da situação João Batista que estiveram a ouvir os discursos dos candidatos da vez com toda a educação que vos coube.
        A multidão vermelha que levou a carreata do PSB onde o mais interessante de se ver era a eufória dos simpatizantes pela oposição, pois o único sentimento que claramente não falta é a esperança de mudança que ainda não podemos ter certeza que seja para boa ou ruim.
       Os vereadores que participaram do evento falaram seus númesros e fixaram o número de seu candidato a prefeito que dentre destacaram Raul Neto, Barbosa Neto, Lizoneuda, Dheyme, Olivalda. O ex-prefeito Rui Aguiar que vem apoiando o candidato Paulo Vitor deixou suas palavras marcantes e já conhecida para seus eleitores.
Pai do candidato Paulo Vitor
           As palavras que marcaram a noite foram a do deputado estadual Serginha Aguiar, do pai do candidato e a do próprio candidato Paulo Vitor que fixaram o compromisso do candidato e com um pouco de ataque a situação deixanram claro "que o atual prefeito não fez nada nestes quatro anos" e que nada poderiam falar sobre o mesmo, onde o pai do candidato citou que a "saúde municipal dependeu e depende do Mario Sampaio e do atual ver. Paulo Vitor". O candidato Paulo Vitor ironizando um pouco "que o melhor lugar para esconder-se do prefeito era a prefeitura, pois segundo ele o prefeito nem mora na cidade nem frequenta diariamente seu gabinete na prefeitura" e que caso eleito disse "eu morarei na cidade..., meus filhos morarão em Senador Sá e estarei na prefeitura para receber os senadorsaenses...". Depois desta o que podemos fazer é atirar até o momento ainda no escuro e aguarda...

Fotos: 











Nenhum comentário:

Postar um comentário