segunda-feira, 20 de agosto de 2012

1º Comício do PSDB-Senador Sá


        O comício do PSDB realizado neste sábado dia 18/08 tornou a cidade "amarela" a cor a qual viamos em todos os lugares, O evento que do seu início ao fim passou um sentimento contagiante a todos os presentes desde sua concentração a parada diante do palco para os discursos dos candidatos, esses que usaram as palavras certas para dizer o correto e/ou o necessário sem ataques esplicídos ao adversário como vimos no evento do PSB no sábado anterior, palavras essas que também alguns candidatos usaram para responder a alguns comentarios ditos no evendo da oposição.
       Muitos simpatizantes da coligação "Senador Sá cada vez melhor" mostraram sua imaginação e vestiram fantasias com as cores do partido, amarelo e azul. Evento esse que vereadores chegaram nos braços do povo "literalmente", também pude observa olhos cheios de lagrimas de tanta emoção e/ou euforia que deixaram o evento simplesmente lindo.
          Discursaram os nomes, Sancho Rodrigues, Gleucimar, Nascimento, Villane, Ducarmo, Beta, Neto Vanderilo, Sampaio, Batista, Alex, Regina dentre outros tantos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário