quarta-feira, 11 de julho de 2012

Convenção: PTB



              A convenção do partido PTB que também tem o apoio do PT e PCdoB realizada na quinta-feira dia 28/06 iniciou as 18:30 marcada pela presença dos dois jovens Cleuton Eustácio e Kelvia Emanuely, esses dirigiram a convenção, que poderiamos chamar de um debate e esclarecimento de ideias já que ainda não ficou oficializado o nome do vice-prefeito, nem os nomes dos vereadores que segundo o responsável pela convenção Cleuton Eustácio será divulgado até o dia 05/07, vésperas do inicio das campanhas, essas tendo sua data marcada para o dia 07/07 sendo três meses antes do dia das votações municipais.
           Esse encontro do partido não teve um grande número de pessoas (imagem), mas segundo os presentes "erá isso que se esperava, pois isso é muito novo para a população de Senador Sá e ainda existe muito receio/medo". Entretanto apesar da convenção não contér nomes conhecidos da política, como é de costume, o jovem poítico disse com plena certeza que tem nomes "grandes" o apoiando e tem bastante convicção que está na luta pelo poder municipal e possui grande desejo de uma mudança.
           Mesmo não oficializando as candidaturas como afirmou e reafirmou para deixar bem claro o então pré-candidato Cleuton lançou alguns possíveis nomes para entrar como vice em sua chapa, sendo essa denominada "Um tostão contra um milhão".
           A jovem Kelvia também já bem conhecida por possuir uma opinião critica, sua inteligência e simpatia lançou seu apoio a esta coligação, que segundo a mesma por possuir uma ideia semelhante a sua, a qual retratou com veracidade em suas palavras, para ficar mais claro assista o video.


Discurso do candidato:
video sendo carregado...



      Fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário