quarta-feira, 11 de julho de 2012

Convenção: PSDB



                  A convenção do PSDB que em sua coligação também possui o partidos PHS, PRB, PMDB, DEM e PSL ocorreu neste sábado no Cardozão Parck Clube em Senador Sá, tendo inicio as 16:00, horário o qual os filiados, convidados e simpatizantes começaram a chegar, número esse que lotou o local deixando pouco espaço para caminhar,
                 Os inumeros filiados puseram-se logo com bandeiras para recepciona os ainda pré-candidatos a prefeito, vice-prefeiro e vereador. Logo e sem muito atrazo começaram a chegar os senhores candidatos que foram recepcionar os seus convidados que em pouco tempo lotou o clube. Uma convenção que pelo seu número de pessoas parecia uma festa, iniciando os discursos e apresentações o palco lotou com os diverções candidatos e apoiadores desta futura campanha como prefeitos de cidades da região.
               Os fogos foi outro elemento que marcou o dia desta convenção que desde muito bem cedo ouvia-se os fogos de artificio em toda a cidade até o fim da convenção. Muitos estiveram para apoiar o atual prefeito e candidato a reeleição sendo os maiores distaques desta campanha o senhor Eugenio Parcelli, João Batista e Sancho Rodrigues que fizeram um discurso vitórioso como comentou um filiado do PRB.
               A convenção teve seu termino com o discurso do candidato a prefeito Alex Sandro que disse ter " muitos cartuchos" para esta campanha e só teve sua oratória enterrompida pelos fogos e gritos dos seus simpatizantes e apoiadores.

Discurso do candidato:
video sendo carregado...
Fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário