quarta-feira, 11 de julho de 2012

Convenção: PSB



                A convenção da coligação "Senador Sá e todos nós" que contén vários partidos que seguem a liderança de PSB teve seu início as 15:00 do dia 23/06, ultimo sábado, marcada pela presença de nomes da política estadual como Deputado Estadual Serginho Aguiar, Araujo Marques (prefeito de Jijoca), Ministro dos portos Leonidas Cristino, Presidente do PRB Omam Carneiro, James Bel, Calos Calisto, José Vital (vereador de Sobral) que vinheram para apoia os candidatos municipais da coligação "Senador Sá de todos nós".
               Mesmo marcada para as 15;00 a convénção só iniciou após mais de uma hora de atrazo por consequencia de dois nomes, "Omam e Serginho", citados acima não terem chegado no horário, com a chegada dos mesmos deu-se inicio a convenção da coligação que obteve um número de pessoa rasoável, mas não consideraval para está altura do campeonato e para a espectativa da oposição, que lotou o plenário da câmara municipal e suas dependências.
                O presidente do PP Mario Sampaio após ler o documento que oficializa as candidaturas e os referentes presidentes dos partidos coligados assinarem deu-se por oficial a candidatura do vereador  Paulo Vitor. Já oficializada.
          
        O primeiro discurso foi o do ex-prefeito Rui Aguiar que citou os nomes dos presentes e cambaleando sobre as palavras nem soube citar "ministro os portos", mas concluiu seu discurso como já conhecemos sendo  breve em suas palavras.
            O senhor ministro foi relevante em suas palavras para demostrar seu apoio ao candidato Paulo Vitor e pediu desculpas por não ficar até o fim do evento ( veja mais no video),o senhor Yuri discursou representando a todos os vereadores e citou bastante a ajuda de Deus, mas sendo breve em suas palavras e em seguida o discurso mais polêmico da noite, as palavras de Omam Carneiro, pois ele é o presidente do PRB regional, para lembrar que o PRB municipal é o vereador Batista. Agradecendo bastante a todos disse que "preferia esquecer a atual administração" quando questionado se não agradeceria a mesma e deixou claro o desgosto pelo PRB municipal não está apoiando o candidato Paulo vitor e também comentou que não importou-se muito, pois "na troca dos vices nós saimos ganhando" disse Omam Carneiro e completou que o PRB de Senador Sá vai em uma direção e Omam (PRB ESTADUAL) vai em outra (veja mais no video).

Fotos retiradas por Pedro Sampaio:











Nenhum comentário:

Postar um comentário