terça-feira, 24 de julho de 2012

A coligação "Senador Sá de todos nós mostra seu plano de governo.


Olá Amigos Senadorsaenses
Hoje Senador Sá esta iniciando um debate para um programa de governo participativo, onde a vontade do povo é soberana. Na administração - Senador Sá de Todos Nós as decisões são sempre coletivas.
O objetivo é formar um grupo de discussão para levantar propostas viáveis e aplicáveis com o objetivo de melhorar a qualidade de vida no nosso município. Somente com a participação da sociedade civil esse projeto terá sucesso.
Sabemos que nem todas as propostas poderão ser colocadas em pratica por falta de recursos ou por falta de tempo, mas nunca por falta de vontade política. Cada item da proposta abaixo merece a sua leitura e sua critica, pois sua participação começa agora para que possamos ter o nosso programa de governo pronto e aprovado por todos.
Na administração Senador Sá de Todos Nós todos tem voz e vez.
Planejamento é a fórmula para a sustentabilidade. Pesquisar bastante antes de iniciar qualquer projeto, para que ele seja o mais adequado possível às necessidades do município, prever fontes de financiamento na fase que antecede a implementação e envolver o maior número de cidadãos no desenvolvimento das atividades.
De acordo com especialistas, são esses os principais pontos que podem garantir a sustentabilidade de um programa de governo. Não há uma fórmula secreta para a sustentabilidade de um projeto que não seja planejamento, acompanhamento constante dos resultados e uma intensa participação popular.
Não podemos apenas sugerir, devemos apresentar propostas sustentáveis, informando de onde vem os recursos, o material humano, custo, aplicação e objetivo dos projetos. Buscar soluções livres e gratuitas para melhorar e diminuir os custos da administração pública é fundamental.
Não basta apenas ficar de fora criticando que isso ou aquilo não está como deveria, mas devemos arregaçar as mangas e partir para a colaboração, ajudando a construir a Senador Sá de Todos Nós.





Fonte: Blog Senador Sá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário